Um tumulto próximo a uma casa noturna deixou ao menos duas pessoas feridas na madrugada deste domingo (13), no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. O caso de agressão foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul na rua Leno Nicoluzzi.

Conforme os bombeiros, dois jovens foram socorridos. Um de 17 anos apresentava ferimento na cabeça e suspeita de fratura no nariz. Ele foi atendido em estado grave. Outro rapaz, de 18 anos, também com ferimentos na região da cabeça, foi socorrido em estado estável. Os dois foram encaminhados ao hospital São José.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a brutalidade das agressões e dezenas de pessoas ao redor. Um dos jovens é violentamente agredido com chutes por um grupo de pessoas. Um dos agressores chega a utilizar um capacete para bater na vítima que está caída no chão.

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Militar não havia divulgado informações sobre esse caso.

Outra ocorrência

Ainda na rua Leno Nicoluzzi,  uma ocorrência de posse de drogas foi registrada pela Polícia Militar por volta da 1h26 deste domingo. Uma guarnição em rondas  abordou um homem de 18 anos em atitude suspeita. Com ele foi localizado um cigarro de maconha. Ele foi liberado após assinar a um Termo Circunstanciado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?