A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático de Tubarão recebeu informações através da agência de inteligência de que um indivíduo estaria realizando a comercialização de entorpecentes na cidade.

As Guarnições do PPT e do Canil se deslocaram até o local e localizaram na residência um homem de 43 anos com indícios de estar consumindo maconha devido ao forte odor.

A guarnição questionou o homem sobre a existência de mais drogas no interior da residência, sendo que de forma colaborativa o agente confirmou existir e indicou alguns locais, onde foram localizados diversos tipos de entorpecentes, sendo 955g de maconha, 63,7g de cocaína e 49 comprimidos de ecstasy.

Também foram localizados na residência duas armas de fogo sendo um revólver calibre .32, e uma espingarda calibre .32.

Questionado o autor a cerca dos objetos localizados, o mesmo informou que apenas guardava os materiais para terceiros, sendo que para garantir sua integridade física não quis citar possíveis nomes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado para Central de Polícia Civil de Tubarão para os procedimentos cabíveis.


Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp