Trote mobiliza equipes dos bombeiros e da polícia em Guaramirim

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/10/2016 - 17:10 - Atualizada em: 21/10/2016 - 17:34

Guarnições do Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim e de Araquari, uma equipe avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas por um trote na madrugada desta sexta (21). Um homem, já identificado pela polícia, ligou mais de 30 vezes comunicando um acidente na BR-280.

Segundo o trote, um carro havia capotado nas proximidades da Weg Química. O comunicante disse que seus filhos e sua esposa estariam mortos no veículo. Ele relatou que estava preso nas ferragens do veículo. O homem ficou por mais de dez minutos na linha de emergência com um médico do Samu.

As equipes realizaram rondas por toda a rodovia com as viaturas e a pé verificando com lanternas cada vala. A operação de busca começou por volta da 1h10 e terminou próximo das 2h30, quando as três viaturas que estavam empenhadas na busca, com seis bombeiros e dois policiais, foram informadas que a ligação teria sido feita por um cidadão alterado e que teria discutido com a esposa. O número do celular é de propriedade de um morador de Blumenau, mas desde os trotes ele permanece desligado.