Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Tristeza: jovem que morreu após explosão em churrasqueira não conheceu os filhos gêmeos

Foto: Divulgação

Por: Gabriel JR

30/10/2025 - 14:10

O jovem Gabriel Henrique Peixoto Pereira, de 24 anos, que morreu na quarta-feira (29) semanas após ser hospitalizado devido a uma explosão provocada por álcool em uma churrasqueira, em Massaranduba, não chegou a conhecer os filhos gêmeos, que nasceram prematuros durante sua internação.

Segundo relatos, o acidente ocorreu na Rua Alberto Reck, no bairro Patrimônio, em 20 de setembro. Gabriel tentava acender a churrasqueira quando jogou álcool líquido sobre o fogo, o que resultou em uma forte explosão. Ele sofreu graves queimaduras de segundo grau, foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado em estado grave ao hospital, onde permaneceu sedado e internado em unidade de terapia intensiva, mas morreu nesta quarta-feira (29).

Segundo uma amiga próxima da família, a esposa de Gabriel estava com seis meses de gestação quando entrou em trabalho de parto em 18 de outubro.

Devido ao estado grave e à sedação contínua, o jovem não chegou a saber que os filhos haviam nascido, tampouco que um deles, o pequeno João, faleceu no dia seguinte ao parto. O outro bebê, Miguel, segue internado na UTI neonatal, sob cuidados médicos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A DOR DA FAMÍLIA E AMIGOS

A notícia da morte de Gabriel comoveu familiares e amigos, que prestaram homenagens nas redes sociais. Em uma das mensagens mais emocionantes, a esposa do jovem escreveu:

“Obrigada por tudo até aqui. Eu fui muito feliz com você nesses quatro anos. Cuida de mim e do Miguel aí de cima. O João e você sempre estarão em meu coração. Nada mais será o mesmo, mas Deus sabe de todas as coisas.”

Parentes e amigos também lamentaram a perda. Leone Oliveira expressou solidariedade e fé em mensagem publicada nas redes:

“Estamos de luto. Um jovem querido, trabalhador, excelente filho e esposo. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor.”

“Só Deus para confortar seu coração, pois não vai ter palavras que conforte. Mas Deus está cuidando da sua vida, da sua dor, do seu bebê que ficou… Força, querida!”, acrescentou.

O velório ocorre nesta quinta-feira (30), na Capela Mortuária da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Massaranduba. A missa de corpo presente será celebrada às 15h, seguida do sepultamento no cemitério municipal.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação