Resumo da notícia:

  • Três homens foram presos por tráfico de drogas, em Joinville, na última segunda-feira (5)
  • A ação ocorreu na região central do município, próximo a um hotel
  • A PM foi acionada para averiguar uma denúncia de venda de entorpecentes no local
  • Ao chegarem, os policiais encontraram dois homens com diversas passagens criminais
  • No hotel, foi localizado um terceiro indivíduo e diversas drogas
  • Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia

 

Três homens foram presos no fim da tarde da última segunda-feira (5), em Joinville, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na região central do município.

Policiais da Bike Patrulha do 8º BPM realizavam rondas na região quando foram acionados para averiguar uma denúncia envolvendo dois homens suspeitos comercializar entorpecentes.

 

 

Eles estavam próximo a um hotel e, conforme as informações obtidas pela PM, o odor da maconha estava incomodando os hóspedes.

Ao chegar ao local, a guarnição avistou um homem de 22 anos que tem diversas passagens pela polícia, por importunação sexual, tráfico, posse de drogas e ameaça.

Conforme os policiais, ele estava negociando entorpecentes com outro homem, de aproximadamente 40 anos, também com vários registros criminais - violência doméstica, crime de trânsito e furto.

Durante a abordagem, o rapaz de 22 anos tentou fugir, mas foi alcançado pelo agentes. Na sequência, os policiais foram até o hotel, onde os homens estariam hospedados.

Terceiro envolvido

Após sentirem um forte odor de maconha, eles foram até um dos quatros e localizaram outro homem, de 45 anos, e também com registros criminais, por violência doméstica e importunação sexual.

No local, os agentes encontraram cigarros de maconha, duas porções da mesma droga e 39 pedras de crack.

Os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança