Trio é preso durante investigação sobre assassinato em Itapoá

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por: Luan Tamanini

09/04/2024 - 09:04 - Atualizada em: 09/04/2024 - 09:56

Três homens foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (9) durante uma operação que investiga um assassinato em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina.

Conforme a Polícia Civil, o crime foi registrado na noite de 22 de janeiro, quando dois homens foram baleados enquanto trabalhavam em uma conveniência localizada no Centro da cidade. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por meio das investigações do Setor de Investigação Criminal de Itapoá, foram identificados alguns suspeitos do crime de homicídio, que também apresentavam ligação com o tráfico de drogas na cidade.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil cumpriu, com apoio da Polícia Militar, três mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Durante a ação, três homens foram presos em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição.

Nas residências deles foram encontrados e apreendidos duas pistolas e 46 munições calibre 9 mm, 161 pinos de cocaína, 194 gramas de maconha, 142 pedras de crack, R$ 2.315,00, duas balanças de precisão, uma balaclava, quatro celulares, cerca de 7 mil pinos vazios utilizados para venda de cocaína, diversos sacos plásticos e uma algema de propriedade da Polícia Militar de Santa Catarina.

Os três presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Notícias no celular

Whatsapp