Três vítimas de agressão são socorridas pelos bombeiros de Jaraguá do Sul

Foto Ilustrativa

Por: Gabriel Junior

17/11/2018 - 07:11 - Atualizada em: 17/11/2018 - 07:18

Três vítimas de agressão foram socorridas pelos bombeiros de Jaraguá do Sul na noite desta sexta-feira, segundo o chefe de equipe dos bombeiros voluntários, Schaion Ponticelli.

Por volta das 20h18,  ocorreu uma briga na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Segundo a PM, dois homens, de 22 e 37 anos de idade, agrediram com socos e chutes um homem de 38 anos, que apresentava sangramento na cabeça e vários hematomas pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros Voluntários prestou os primeiros socorros à vítima, que foi atendida na rua Padre Pedro Francken. O homem ferido foi conduzido para o hospital São José. Um termo circunstanciado foi confeccionado pela PM e os envolvidos foram liberados.

Quase no mesmo horário, um homem de 46 anos com um ferimento na cabeça foi atendido na rua Manoel Luiz da Silva, no bairro Vila Nova. Ele foi conduzido pelos bombeiros ao hospital.

Mais tarde, dois homens foram socorridos na BR-280, no bairro Água Verde. Um dos jovens, de 18 anos, estava com ferimento na mão. O outro, de 25 anos, estava com ferimentos diversos pelo corpo. Os dois foram atendidos no local da ocorrência e encaminhados ao hospital.

Outras ocorrências

Ainda na noite desta sexta-feira, por volta das 20h25, ocorreu um acidente entre carros na rua Edward Krisch, no bairro Água Verde. Um homem de 49 anos, com ferimentos leves, assinou recusa de atendimento e não precisou ser levado ao hospital.

Cerca de treze minutos depois, os bombeiros foram chamados para controlar um vazamento de gás em uma edificação residencial na rua Procópio Gomes de Oliveira, no Centro. O fato foi confirmado no local da ocorrência e a equipe fez o desligamento do sistema de gás.

Durante a noite, os bombeiros foram chamados para capturar três serpentes em residências. A corporação alerta a população da região para os cuidados devido ao aparecimento de cobras nesta época do ano.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?