Três vítimas de acidentes graves estão internadas na UTI

Por: Gabriel Junior

21/02/2018 - 10:02 - Atualizada em: 22/02/2018 - 11:57

Ao menos três vítimas de acidentes permanecem internadas na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na manhã desta quarta-feira (21).

William Milchevsky, 25 anos, e Adriele Caroline Rufino, 24 anos, ficaram gravemente feridos em um acidente no final da manhã do último sábado (17), na SC-418, em São Bento do Sul. A batida foi no quilômetro 56,3 e envolveu um Ford/Ka de São Bento do Sul, e uma moto Honda/Hornet de Campo Alegre. Segundo informações repassadas Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora do carro cruzava a rodovia quando atingiu a motocicleta.

LEIA MAIS: Grave acidente deixa dois feridos na SC-418, no Planalto Norte

A batida foi tão violenta que o carro chegou a tombar. Segundo os Bombeiros Militares de São Bento do Sul, a motorista do carro e o piloto da moto sofreram politraumatismo e TCE (traumatismo cranioencefálico). Durante o socorro, o motociclista estava inconsciente. Eles foram levados ao hospital de São Bento do Sul e depois transferidos para Jaraguá do Sul.

– Motociclista é internado em estado grave após grave acidente na BR-280

Em Corupá, uma queda de moto deixou Marlon Rodrigues, de 25 anos, gravemente ferido na tarde de sábado (18). O acidente foi registrado no quilômetro 97 da BR-280, por volta das 14h50. Marlon pilotava uma Yamaha XJ6 com placa de Joinville. Ele seria de Curitiba (PR) e perdeu o controle da moto numa curva, saiu da pista e bateu contra uma pedra. O motociclista foi atendido com suspeitas de politraumatismo e de traumatismo cranioencefálico. Ele permanece na UTI.

Quer fazer parte do grupo de whatsapp do Jornal de Joinville? Basta clicar aqui