Três veículos foram alvos de incêndio e ficaram totalmente destruídos, os casos aconteceram em três municípios da região da Amrec, nas últimas 24 horas.

 

A primeira ocorrência, aconteceu na noite deste sábado (8), por volta das 23h30min, no bairro Linha Anta, em Morro da Fumaça. Um veículo Corolla ficou totalmente destruído pelas chamas.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o carro era roubado, o condutor empreendeu fuga e acabou capotando durante a perseguição. No local, o Corpo de Bombeiros Militar, constatou um princípio de incêndio no motor.

 

 

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 01h13min deste domingo (8), no bairro Guairacá, em Balneário Arroio do Silva. Um veículo VW Gol estava estacionado quando o incêndio iniciou. O proprietário do carro não soube informar o motivo das chamas. A guarnição dos bombeiros utilizaram cerca de 2.300 litros de água para o combate do incêndio.

 

 

A última ocorrência foi registrada no bairro Jussara, em Içara, por volta das 05h27min deste domingo (9). Um veículo estacionado no pátio do farol guinchos pegou fogo. O veículo Corolla foi tomado pelas chamas.

A guarnição utilizou cerca de 1.500 litros de água para realizar a extinção do fogo.