Três suspeitos de roubos e tentativa de homicídio são presos em Tubarão

Foto: Divulgação/PMSC/PCSC

Por: OCP News Criciúma

27/03/2024 - 12:03 - Atualizada em: 27/03/2024 - 12:17

Uma operação realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar (PM), resultou na prisão de três homens na manhã desta quarta-feira (27), em Tubarão. O primeiro envolvido possui envolvimento em diversos roubos realizados na cidade. O segundo capturado é suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 23 de fevereiro deste ano. O terceiro recebeu voz de prisão por posse irregular de munição, além de ter tido as balas de calibre .38 apreendidas.

Outros sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e 5ºBPM. Um outro suspeito de ter participado da série de assaltos em fevereiro, segue foragido. Três postos de combustíveis e uma loja de conveniência foram alvos dos autores.

O mandado de prisão preventiva foi executado em desfavor do investigado da tentativa de homicídio ocorrida no mês passado, em um antigo posto de combustível. As buscas e apreensão tiveram como finalidade coletar elementos de convicção em relação aos fatos apurados.

* Informações do Portal TNSul