Um acidente entre dois veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (27), na BR-280, em Jaraguá do Sul. A batida ocorreu no quilômetro 68 da rodovia, no bairro Água Verde.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência às 9h12. Três pessoas, entre elas um bebê de seis meses, foram atendidas pelos socorristas.

Um Ford Focus cruzou a rodovia e bateu na lateral de um Renault Sandero. O motorista do Sandero perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e bateu em uma árvore.

Uma jovem de 19 anos estava no banco traseiro e foi socorrida com suspeita de fratura no nariz, além de ferimentos na boca. Ela foi levada para o Pronto-socorro do Hospital São José.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O condutor, de 42 anos, estava perambulando pelo local e com escoriações leves no braço esquerdo. Ele assinou recusa de atendimento e foi liberado no local. Um bebê de seis meses estava em uma cadeirinha. A criança foi levada pelo Samu para o Hospital Jaraguá em estado estável.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram