Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Corupá

Foto OCP News/Arquivo

Por: Claudio Costa

18/08/2019 - 08:08 - Atualizada em: 18/08/2019 - 08:26

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no fim da tarde deste sábado (17), em Corupá. O caso ocorreu na rua Henrique Fuck, no bairro Seminário. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 17h30.

Uma guarnição recebeu informações de que um automóvel com dois homens chegou em uma casa e depois seguiu na direção de Jaraguá do Sul. O veículo foi abordado na BR-280 e foram encontrados 3,7 gramas de maconha.

O condutor de 30 anos relatou aos policiais militares que negociou pelo Whatsapp com um morador de Corupá para levar duas mochilas e um passageiro até a cidade. Ele afirmou que suspeitava que havia drogas com esse homem desconhecido.

O motorista comprovou o que estava dizendo através de áudios no Whatsapp, onde combinaram o local da entrega. A guarnição foi até a residência indicada pelo abordado e encontraram um casal de moradores, um homem de 27 e uma mulher de 35 anos.

Durante as buscas, foram localizadas 517 gramas de maconha e 49,1 gramas de crack. O homem de 22 anos, que negociou a entrega, mora na casa ao lado. Quando percebeu a aproximação dos policiais militares, ele correu para dentro da casa e danificou o próprio celular.

Durante as buscas, foram localizados uma balança de precisão, 50 gramas de crack e dinheiro. Todos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger