Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado na tarde deste sábado (25), na rua Márcio Pimentel, no bairro João Pessoa. A Polícia Militar verificou uma denúncia por volta das 15h. Ao todo, 117 gramas de cocaína foram apreendidos.

Uma mulher e um homem, de 27 e 37 anos, foram flagrados saindo da casa de um traficante. Duas crianças também estavam no Volkswagen Gol abordado pelos policiais militares.

Após o levantamento de informações, os PMs descobriram que eles estavam com um cheque de R$ 2 mil e entregaram cerca de 100 gamas da droga no local. Os dois possuem diversas passagens criminais e foram presos. As crianças foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar.

O morador da casa, de 30 anos, foi preso com uma pequena quantidade de maconha, a cocaína que havia acabado de comprar, balança de precisão e dinheiro. Ele havia saído há dois meses do Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Um usuário também foi detido saindo com uma bucha de cocaína do local. Todos foram levados para a Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança