Duas pessoas morreram e outra ficou ferida a bala na noite desta segunda-feira (30), em Joinville. O atentado aconteceu pouco depois das 20h30, na rua Sueli Moreira Gossen, na localidade conhecida como Canto do Rio, bairro Jardim Paraíso, na zona Norte.
Quer receber notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui
De acordo com o delegado Fábio Estuqui, da Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil de Joinville. Três homens saíam de uma casa, em um residencial popular, quando foram abordados por dois rapazes, armados. A dupla sacou pistolas e disparou contra as vítimas.
Dois deles morrem no local. Eles foram identificados como sendo Edesio da Silva, 43 anos, que seria o dono da casa, e Jocimar Roberto da Silva, 26 anos. Os corpos foram conduzidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Joinville. A terceira vítima é Rodrigo Ricardo de Lima, 21 anos. De acordo com o delegado ele foi baleado na perna e está hospitalizado.
O caso será repassado à DH (Delegacia de Homicídios) de Joinville. “Há algumas semanas, esta residência foi alvo de uma operação policial que investigava crimes de tráfico de drogas. Isso nos leva a crer que o duplo homicídio desta segunda esteja relacionado ao tráfico. O local foi periciado e o caso segue em investigação pela DH”, contou o delegado Fábio Estuqui à reportagem do Jornal de Joinville.
Ainda na noite desta segunda-feira, a Polícia Civil atendeu a mais uma tentativa de assassinato em Joinville, desta vez o crime aconteceu na rua Helena Casagrande Ramos, no bairro Aventureiro, também na zona Norte de Joinville. Saiba mais clicando aqui.
Confira imagens do trabalho da polícia após o duplo homicídio no bairro Jardim Paraíso. O flagrante é do cinegrafista Rolf Otto
https://www.youtube.com/watch?v=oGHq7Jigd_I&feature=youtu.be