Na tarde de quinta-feira (22), policiais rodoviários federais prenderam na BR-101, em Biguaçu, dois homens e uma mulher com quatro celulares recém-furtados de uma loja de departamentos.
Os agentes foram informados que o furto teria ocorrido recentemente no município de Ilhota (SC) e que os envolvidos estavam utilizando um VW/Gol de São Leopoldo (RS) quando saíram do local.
Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF, foi observada a passagem de um veículo semelhante, que foi abordado. Dentro do carro, sob o banco do passageiro, foram encontrados três celulares Motorola e um Samsung, semelhantes aos subtraídos na loja.
Através de imagens das câmeras do estabelecimento foi possível reconhecer os ocupantes do veículo como autores do furto. Foram detidos o motorista de 28 anos, além dos dois passageiros, um homem de 37 anos e uma mulher de 23 anos. Junto com o motorista ainda foi encontrado um cigarro de maconha.
O veículo, os celulares e os detidos foram encaminhados à Segunda Delegacia de Polícia de São José, onde responderão pelo furto.
Foto PRF/Divulgação
Foto PRF/Divulgação
Foto PRF/Divulgação