Um homem que caiu do telhado em Guaramirim continua na UTI do Hospital São José. Outro paciente foi transferido para Joinville.
Diego Henrique Kunze, 27 anos, policial militar, sofreu um acidente de moto no último dia 5, na SC-415, logo após a saída do trevo da SC-108, em Massaranduba. Estava durante vários dias na UTI e foi para o quarto do hospital.
Roseli da Silva, de 38 anos, era motorista de um dos carros no acidente na BR-280, na divisa Guaramirim/Araquari, no último dia 12. Chegou a estar na UTI e atualmente encontra-se no quarto do hospital.
Marcos Kuster, de 26 anos, colidiu a moto em um poste na rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder, no último dia 13. Está se recuperando no quarto do hospital. 
Daniela dos Santos, de 38 anos, que caiu de moto após se enroscar na fiação de telefone na Rua Carlos Frederico Ramthum, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, no último dia 9. Teve alta médica depois de 16 dias internada no hospital.
Jeffrey Grandberg, de 20 anos, colidiu o carro contra um poste na SC-108, em Guaramirim, no último dia 13. Após 10 dias internado, o motorista recebeu alta do hospital no último dia 23 e continua o tratamento em casa.