Três indivíduos são presos em Criciúma por furto de veículo

Foto: Divulgação/PM

Por: OCP News Criciúma

16/11/2023 - 19:11 - Atualizada em: 16/11/2023 - 20:02

Neste quinta-feira (16), três homens, incluindo dois adolescentes, foram detidos pela Polícia Militar em Criciúma, acusados de envolvimento no furto de um veículo Toyota Corolla. O automóvel foi roubado na última terça-feira (14) no bairro São Sebastião, e informações obtidas pela polícia indicaram que o carro estaria escondido em uma roça de milho no bairro Mina União.

Em resposta às denúncias, os policiais realizaram rondas na área mencionada e avistaram dois homens saindo do local com as roupas sujas de barro. Após a abordagem, os suspeitos, ambos adolescentes de 17 anos, inicialmente negaram qualquer envolvimento no roubo do veículo. No entanto, mais tarde, teriam admitido participação no crime e alegaram que foram até o local para verificar se o carro estava presente. Um terceiro suspeito, de 20 anos, também foi identificado, e com ele foi encontrada a chave do veículo.

Os três indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A ação rápida da polícia resultou na prisão dos envolvidos no furto do veículo, contribuindo para a segurança da comunidade local.