Foto Divulgação
Foto Divulgação

Uma ronda de rotina no bairro Rau terminou na prisão de três homens por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (8), em Jaraguá do Sul.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, após uma abordagem a um jovem de 19 anos que estava com um torrão de maconha de 14 gramas, os policiais foram informados que a dorga havia sido comprada de outro homem em uma residência do bairro Estrada Nova.

Ao chegar ao local indicado, os policiais realizaram a revista na casa encontrando quase 1,5 quilos de maconha, 0,6 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Um jovem de 21 anos admitiu ser o proprietário das drogas e indicou quem seria o fornecedor. Novamente a polícia foi até o local indicado – uma casa na mesma região – e durante buscas no local encontrou 134 gramas de maconha e três balanças de precisão.

Nas duas residências foram encontrados ainda aparelhos celular que, de acordo com os policiais, eram utilizados para o tráfico de drogas e dinheiro em espécie. O suposto fornecedor, um homem de 46 anos, e os dois jovens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Todo o material apreendido também foi entregue à Polícia Civil.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?