A Polícia Militar de Jaraguá do Sul prendeu, na noite de sexta-feira (8), três homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. As abordagens aconteceram após monitoramento dos policiais que receberam denúncia anônima informando que o local, na rua Manoel Francisco da Costa, era utilizado como ponto de venda de drogas.

Por volta das 23h, os policiais realizaram a primeira abordagem após um homem, de 25 anos, sair da residência apontada como ponto de venda de drogas. Com ele foram encontradas duas buchas de cocaína. Ele informou que havia comprado a droga há poucos instantes de outro homem, de 23 anos, que estava na residência.

O suposto vendedor foi abordado pelos policiais que encontraram três buchas de cocaína, maconha e dinheiro. Na casa foram encontrados ainda 10 buchas de cocaína pronta para venda e dinheiro em espécie. Outro jovem, de 19 anos, foi revistado e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de maconha que, segundo ele, também foi comprada do suposto vendedor.

As drogas e dinheiro foram recolhidas pela Polícia Militar e os três suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

--

Quer receber as notícias no WhatsApp?