Três homens são presos após disparos serem feitos em casa noturna em Balneário Camboriú

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 20/03/2018 - 08:15

Na madrugada deste sábado (17), por volta das 4h, a Polícia Militar recebeu informações de que estava havendo disparos de armas de fogo nas proximidades de uma casa noturna na rua Francisco Correia, no bairro Nova Esperança,  em Balneário Camboriú.  A guarnição foi informada de que o proprietário de um Chevrolet Agile estava efetuando disparos frequentemente ao final das festas realizadas no local. Três homens, de 19, 20 e 30 anos, foram presos.

Policiais militares se posicionaram estrategicamente próximos de uma esquina até que em certo momento foi visualizado o veículo e logo em seguida ouviu-se três disparos de arma de fogo. Depois, a guarnição iniciou uma perseguição e pediu apoio de outras viaturas que estavam nas proximidades. Durante a perseguição, os ocupantes do carro dispensaram uma arma de fogo.

Após alguns metros, na marginal leste, a PM abordou o veículo. A arma de fogo, um revólver calibre 38, foi encontrada posteriormente. Os três ocupantes tentaram fugir a pé, mas foram presos. Um deles estava com um comprimido de ecstasy no bolso. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.