Três homens são flagrados dirigindo sob o efeito de álcool em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/09/2016 - 15:09 - Atualizada em: 16/09/2016 - 15:29

Em um intervalo de menos de uma hora, policiais militares flagraram três motoristas cometendo crime de embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul. De acordo com informações repassadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar, os casos aconteceram na madrugada desta sexta-feira (16), 

Por volta das 3h50, os PMs realizaram duas prisões. A primeira aconteceu na rua José Albus, no Centro. Um homem que estava conduzindo um Fiat Palio levantou suspeitas e foi abordado. Os policiais militares constataram que o suspeito de 25 anos de idade estava alcoolizado. O teste do bafômetro aferiu 0,93 miligramas de álcool por litro de sangue.

Quase ao mesmo tempo, na avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, o condutor de uma Volkswagen Parati tentou fugir de uma guarnição. Mas foi abordado nas proximidades do viaduto. O homem de 23 anos foi preso depois que o teste do bafômetro aferiu 0,48 miligramas de álcool por litro de sangue.

 ÀS 4h30, novamente na rua José Albus, outro flagrante de embriaguez. O motorista de um Fiat Punto, de 19 anos, estava visivelmente sob efeitos de bebidas alcoólicas. O bafômetro registrou 0,96 miligramas de álcool por litro de sangue.