Três ficam feridos em colisão entre carros na BR 280, em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/01/2016 - 07:01 - Atualizada em: 25/01/2016 - 07:44

Um acidente causou a interdição da BR-280 nos dois sentidos na noite de ontem (24), em Guaramirim.

Às 22h08, os bombeiros de Guaramirim foram acionados para socorrer vítimas de uma colisão entre um Renault Sandero e um Chevrolet Celta, ambos com placas de Guaramirim, nas proximidades da Weg Química.

Segundo o atendente Roberto, dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim, duas ambulâncias dos bombeiros, uma viatura do Samu e mais um caminhão de resgate foram deslocados ao local do acidente. Nove bombeiros trabalharam para socorrer as pessoas feridas.

Os bombeiros socorreram um homem de 37 anos, iniciais A.H., encontrado dentro de um dos veículos, estava com muita dor na perna direita, sendo conduzido ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim; uma mulher de 51 anos, iniciais M.R.F., encontrada com fortes dores no tórax e dificuldades para respirar, estava retida dentro de um dos veículos, sendo encaminhada ao Hospital Santo Antônio de Guaramirim; um homem de 27 anos, iniciais E.F., que estava inconsciente, com fratura aberta no fêmur, suspeita de hemorragia interna, sendo encaminhado ao Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Veja as fotos do acidente e do resgate às vítimas: