Três esfaqueamentos aconteceram em Jaraguá do Sul nas últimas horas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/04/2016 - 07:04

Os casos ocorreram nos bairros Jaraguá 84, Vila Lenzi (imagem), e Santo Antônio. Foto: Fabio Junkes/Aconteceu em Jaraguá

Às 2h45 desta sexta-feira (22), foi registrada uma tentativa de homicídio na rua Jerusalém, bairro Jaraguá 84. Um homem de 30 anos, iniciais L.L.L , estava com duas perfurações de faca na região da perna direita. O corte era grande, mas a vítima foi encaminhada em estado estável ao Hospital São José.

Por volta das 20h10 de quinta-feira (21), uma vítima de esfaqueamento foi socorrida na rua Victor Rosemberg, na Vila Lenzi (foto acima). No local, vizinhos informaram a polícia que a vítima, R.A, de 46 anos, estava com ferimentos de faca e que o autor dos fatos (irmão da vítima), S.A, de 54 anos, havia fugido para o matagal atrás da residência. Com o apoio de outras guarnições, a polícia localizou o suspeito escondido no matagal perto do local. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Já o homem ferido foi conduzido em estado grave ao Hospital São José e de acordo com Pedro Santos, chefe dos bombeiros, ele teve grande perda de sangue e também estava em estado de choque, apresentando ferimentos no abdômen, braço direito e na face.  Na manhã desta sexta-feira, o homem permanecia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Por volta das 14h de quinta-feira (21), uma tentativa de homicídio aconteceu na rua Ermelino Souza dos Santos, bairro Santo Antônio. Conforme o chefe de equipe dos bombeiros, W. P. d. S, de 20 anos, apresentava ferimentos no punho direito e foi conduzido em estado estável ao hospital São José. De acordo com a PM, houve uma discussão entre a vítima e o irmão, W.P.S., que fugiu do local após pessoas gritarem.