As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar durante a última noite e madrugada.
Por volta das 22h10, a Central Regional de Emergências (CRE) foi informada de uma ocorrência de vias de fato entre irmãos na rua João Januário Ayroso, nº 1623, bairro Jaraguá Esquerdo. No local, um dos envolvidos, V. E. R., de 53 anos, alegou que foi agredido, com uma arma longa, pelo próprio irmão, W. C. R., de 46 anos. O irmão negou os fatos e, segundo a PM, permitiu que a guarnição efetuasse vistoria em sua residência, sendo localizadas duas armas longas sem registro no quarto dele. Os irmãos foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.
Um adolescente e um homem maior de idade se envolveram em uma briga na Avenida Prefeiro Waldemar Grubba, nº 2633, no bairro Vila Lalau, por volta de 1h50. De acordo com a PM, o maior de idade teria desferido um soco, que causou uma lesão no nariz do adolescente. O homem alegou que foi se defender durante uma briga, entre uma feminina e dois masculinos, num banheiro.
Outro caso de briga foi na Estrada Francisco Greter, bairro Nereu Ramos, também por volta de 1h50. Segundo a PM, os envolvidos, C. J.S.P. e G.S.O, de idades não informadas, receberam voz de prisão. A PM afirmou que G.S.O não acatou, empurrou um dos policiais e precisou ser contido usando a força física. A polícia disse ainda que os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia, pois o local não oferecia segurança para a guarnição. Na delegacia, um Termo Circunstanciado foi ofertado aos dois, que aceitaram e foram liberados.