Três adolescentes tomam de assalto carro de motorista de Uber em Joinville

Por: Gabriel Junior

01/12/2017 - 10:12 - Atualizada em: 01/12/2017 - 11:13

Três adolescentes de aproximadamente 16 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, na noite desta quinta-feira (30), em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, eles tomaram de assalto o carro de um motorista de Uber, na zona Norte da cidade, às 18h, e utilizaram o veículo para assaltar uma loja na zona Sul.

O trio chamou o Uber via aplicativo e a corrida iniciou no bairro Jardim Paraíso. Durante o trajeto, eles anunciaram o assalto e o motorista foi obrigado a levar os menores até a rua 6 de Janeiro, no Paranaguamirim, próximo ao presídio. Lá, o condutor foi liberado.

Na sequência, os suspeitos foram com o veículo até uma loja localizada na rua Paulo Schroeder, no bairro Boehmerwald. Eles chegaram invadir o local e, com um revólver, assaltaram o estabelecimento.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, foi recebida a tiros pelo trio. Diversas viaturas e o helicóptero Águia foram ao local para a abordagem aos suspeitos. Os menores foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia. O Fiat tomado de assalto estava estacionando em frente ao estabelecimento e serviria de fuga.