Carro atravessa a frente de trem, passageira consegue se salvar

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/05/2016 - 21:05 - Atualizada em: 14/05/2016 - 22:47

Um enorme susto. Assim pode ser descrito o acidente que ocorreu nesta noite (14), perto da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul.

Às 18h06, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados para uma ocorrência de acidente próximo ao DG da Weg. No local, um trem da América Latina Logística (ALL) colidiu na lateral de um VW Gol 1.0, placas de Lages/SC.

A colisão ocorreu após o carro não conseguir atravessar a tempo a via férrea. Apesar do susto, a passageira conseguiu tirar o cinto de segurança e pular para o lado ao perceber que o trem colidiria no carro.

Conforme Schaion Ponticelli, chefe de equipe dos bombeiros, a passageira de 26 anos estava com suspeita de fratura na perna direita e foi encaminhada em estado estável ao Hospital São José. O motorista do veículo não se feriu.

Segundo informações, o trem chegou a arrastar o veículo. O trânsito na redondeza ficou congestionado até por volta de 19h45. Veja as fotos:

 Veja também as imagens do repórter Edenilson Cardoso/Jaraguá do Sul Informações:

OUTRAS OCORRÊNCIAS:

Às 18h30, uma colisão entre carro e moto foi registrada na rua Adélia Fischer, na Vila Baependi. Duas vítimas foram conduzidas com ferimentos leves ao São José.

Por volta das 9h45, uma queda de moto ocorreu na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova. Uma mulher de 24 anos e um jovem de 23 anos tiveram ferimentos leves, foram atendidos no local e em seguida foram liberados.

VEJA TAMBÉM:

Motociclista fica ferido em acidente na BR-280.

– Carro capota e cinco pessoas ficam feridas em Massaranduba.