Uma trevesti de 55 anos morreu após ser esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (10) em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o vizinho dela, de 38 anos, também foi esfaqueado ao tentar socorrê-la.
Segundo a PM, o crime foi cometido por um homem de 38 anos, que chegou a fugir do local mas foi capturado e preso logo depois.
A ocorrência foi registrada no bairro Cidade Nova. Os policiais se dirigiram ao local e conversaram com o homem ferido pelo suspeito. Ele relatou que estava em casa quando a vizinha do piso debaixo entrou na residência pedindo socorro.
Segundo ele, a vizinha disse ter sido alvo de diversas facadas. Ao se levantar para socorrê-la, o morador foi surpreendido pelo suspeito, que entrou no local e deu uma facada em seu peito. Mesmo ferido, ele conseguiu empurrar o agressor e sair do local.
O Samu foi acionado para prestar atendimento à vítima de 55 anos, mas ela não resistiu e morreu no local.
Os policiais rapidamente iniciaram as buscas pelo suspeito, que foi localizado e capturado logo depois. Questionado, o homem disse morava no mesmo local que a travesti e que a esfaqueou após ela importuná-lo enquanto ele dormia.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.