Transexual é morta a tiros em SC

Tania Lopes é vítima do segundo assassinato de transexual no norte da Ilha em dois meses | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

10/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 10/08/2018 - 14:54

Uma transexual foi morta a tiros no bairro Vargem do Bom Jesus, na região Norte de Florianópolis. O crime aconteceu por volta das 8h desta sexta-feira (10). Tania Lopes, de idade ainda não informada, estava em casa, próximo do Morro do Mosquito, quando dois homens a chamaram na porta, entraram na residência e fizeram disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Enio de Oliveira Mattos, da Delegacia de Homicídios, a vítima foi encontrada morta dentro de casa. Até o final da manhã de sexta-feira, ninguém tinha sido preso. Ainda não se sabe a motivação do crime. Florianópolis já registra 95 mortes violentas em 2018.

O homicídio de Tania ocorreu cerca de dois meses após a transexual Kamylla Roberta, de 30 anos, ser morta a pauladas em um apartamento no bairro Canasvieiras, no norte da Ilha. No início de julho, a Polícia Civil prendeu em Itapema um homem suspeito de ter envolvimento com a morte de Kamylla. Tania e Kamylla aparecem juntas em fotos no Facebook publicadas em 2015.

Kamylla, transexual morta a pauladas em Canasvieiras em junho deste ano, com Tania Lopes, assassinada nesta sexta em Vargem do Bom Jesus | Foto Reprodução

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?