Até parece enredo de novela. Só que trágica. O casal Gregory Mayllon Silva Pantoja e Nicolly Morais de Melo morreu em um acidente de moto no km 209 da BR-101, em São José, quando voltavam da comemoração conjunta dos seus aniversários – ambos completaram 27 anos naquele dia, no último domingo (20).
Nascidos na mesma data, só que em 1998, Gregory e Nicolly eram namorados e celebraram o aniversário juntos, horas antes do acidente de moto. Nas redes sociais, há registros da comemoração: sorrisos, abraços e mensagens carinhosas, horas antes do desfecho trágico.
Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon haviam se conhecido há cerca de seis meses, de acordo com uma prima dele. O acidente de moto ocorreu no domingo (20), informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A motocicleta era pilotada por Gregory e tombou por volta das 22h30 de domingo no km 209. O veículo tinha placas de São José. Não se sabe as causas do acidente.
De acordo com Thaynara Lorrany, prima de Gregory, o casal havia comemorado o aniversário em conjunto com um churrasco na casa de um amigo.
Sobre o primo, ela disse que “ele era uma pessoa muito brincalhona. Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate”. Segundo ela, Gregory era motorista de aplicativo para motos.