Traficante é preso com 337 comprimidos de ecstasy em Schroeder

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

27/01/2019 - 00:01 - Atualizada em: 28/01/2019 - 07:17

Uma abordagem a uma van que iria para uma festa eletrônica em Florianópolis terminou com a prisão de um traficante de 22 anos em Schroeder. O caso foi registrado na tarde deste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 337 comprimidos de ecstasy, 289 gramas de maconha e R$ 3.173.

Após uma denúncia anônima, os policiais militares agência de inteligência abordaram a van em um posto de combustíveis na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul, por volta das 15h30. Com os passageiros, a PM encontrou maconha, MD, LSD e ecstasy. Um deles disse que adquiriu a droga em Schroeder.

Os policiais militares foram até um apartamento na rua Marechal Castelo Branco, no Centro-norte, e localizaram um homem identificado pelas iniciais M.P.A. Ele confirmou o tráfico de drogas e com eles foram encontradas as drogas, uma balança de precisão, dois celulares e embalagens para fracionar os entorpecentes. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?