Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Traficante é preso após abordagem da PM em Schroeder

Foto: Divulgação/PMSC

Por: Gabriel JR

03/04/2026 - 08:04 - Atualizada em: 03/04/2026 - 08:26

Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (2), por volta das 23h30, no Centro, na cidade de Schroeder. A ocorrência teve início na Rua Alberto Zanella.

De acordo com a polícia, durante rondas pela região, a guarnição avistou um homem, de 29 anos, fazendo uso maconha. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele teria tentado se desfazer de um invólucro com cerca de 50 gramas da droga.

Durante a abordagem, o suspeito relatou ter comprado o entorpecente de um homem, de 31 anos, e indicou o endereço do suposto fornecedor.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Segundo a ocorrência, o local já era conhecido pelas guarnições em razão de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado na rua Tiradentes e abordaram o segundo suspeito, que, conforme a polícia, confirmou haver drogas no imóvel.

No local, foram apreendidos aproximadamente 537 gramas de maconha, entre um tablete e porções fracionadas prontas para comercialização.

O homem de 31 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação