Uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma estava em rondas pelo bairro Paraíso quando avistou um Peugeot 208, na noite desse sábado. Ao efetuar os sinais sonoros e luminosos para abordagem padrão, o automóvel passou a empreender fuga.

Iniciado o acompanhamento, o veículo em fuga realizava manobras perigosas, quase vindo a capotar em uma oportunidade, colidindo em seguida em um muro.

O motorista rapidamente desembarcou, sendo prontamente reconhecido como um masculino de alta periculosidade da região que está com mandado de busca e apreensão em aberto, e fugiu a pé, deixando a mulher com uma criança de colo no veículo.

Os policiais abordaram o automóvel, localizando em seu interior R$ 3 mil e 134 gramas de maconha.

“A feminina foi colaborativa e conduziu os policiais até a residência do masculino, onde foram localizados mais R$ 6.687,00, 318 gramas de cocaína e uma espingarda cal. 22, material este informado ser do acusado que empreendeu fuga. Diante dos fatos, o material aprendido foi levado para delegacia, bem como a feminina, para os procedimentos cartorários pertinentes”, complementou a PM.