Um homem de 57 anos morreu prensado entre dois ônibus, na tarde desta quarta-feira (7), em Chapecó, no Oeste catarinense.

O acidente ocorreu na garagem da Auto Viação Chapecó, onde a vítima, identificada como João Antônio Alves Batista, trabalhava havia 21 anos.

Em nota, a empresa lamentou a morte do colaborador, que atuava como chefe de pátio.

Nota

A Auto Viação Chapecó informa sobre fatalidade que envolveu um funcionário seu, chefe de pátio, ao realizar manobra de estacionamento na garagem localizada próximo ao terminal urbano no centro da cidade. O fato levou o funcionário João Antônio Alves Batista, de 57 anos de idade e com 21 de atuação na empresa, a óbito no local.

A ocorrência verificou-se quando foi manobrado um ônibus para ser estacionado, sem que o freio estacionário fosse ativado. Isso levou esse carro a movimentar-se quando o funcionário estacionava outro ônibus. Em consequência, o primeiro ônibus colidiu com um terceiro, atingindo fatalmente o funcionário.

A empresa lamenta essa fatalidade e transmite suas condolências e o sentimento de fraternidade a família do exemplar funcionário.

Com informações do portal ClicRDC