Um trabalhador de 18 anos morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (25), em Corupá. O acidente aconteceu em um canteiro de obras de uma central geradora hidroelétrica no bairro Ano Bom. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência às 9h25.

De acordo com informações dadas pelos funcionários aos bombeiros voluntários, o jovem foi atingido na cabeça por um anel de dilatação utilizado em uma tubulação. Durante o deslocamento até o local, um dos funcionários foi até o encontro dos bombeiros e disse que o trabalhador estava desacordado.

Os bombeiros voluntários foram orientados pelo colega da vítima. Eles chegaram no local e já encontraram o jovem morto. O trabalhador teve um trauma cranioencefálico grave, com afundamento de crânio e exposição da massa encefálica. A guarnição isolou a área e cobriu o corpo.

As polícias Civil, Militar e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram chamados para ir até o local. O corpo foi removido pelos agentes e levado para o Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):