Um homem de 40 anos morreu após ser atropelado no canteiro central da BR-101, em Sangão. O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, dia 29, no Km 355, sentido norte.

De acordo com informações da CCR ViaCosteira, o homem prestava serviços de manutenção para uma empresa terceirizada da concessionária no canteiro central quando foi atingido por um veículo Toyota Hilux, que capotou.

O fato ocorreu após um veículo GM Corsa, que seguia sentido norte, cortar a frente do veículo Toyota, que perdeu o controle da direção e capotou na rodovia. Com o impacto, o trabalhador terceirizado da CCR foi atropelado e morreu no local.

No veículo Toyota Hilux estavam um casal e uma criança. Eles sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O condutor do veículo GM Corsa saiu ileso e recusou atendimento.

Conforme a assessoria da CCR ViaCosteira, a concessionária lamenta a morte do trabalhador e está prestando todo o suporte à família.

A Polícia Científica foi acionada para o recolhimento do corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.

 

 

 

 

 

Com informações e foto da Folha Regional