Trabalhador fica gravemente ferido após cair de telhado em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

27/09/2019 - 13:09 - Atualizada em: 27/09/2019 - 13:21

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 11h40 desta sexta-feira (27). O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam o caso.

O acidente ocorreu em um galpão localizado no condomínio industrial, na rua José Bauer, no bairro Três Rios do Sul. A vítima trabalha em uma empresa terceirizada. O homem caiu de uma altura de aproximadamente sete metros quando estava fazendo um serviço no telhado do imóvel.

“Segundo o que um deles me falou, os trabalhadores foram colocar um produto nos parafusos do telhado. Eles já tinham terminado o serviço e já estavam saindo. Ele acabou pisando em uma telha, que provavelmente tinha uma falha, e acabou caindo”, conta o metalúrgico Adelir da Silva.

A vítima recebeu os primeiros socorros dos bombeiros voluntários no local. Depois, a Unidade de Suporte Avançado do Samu foi chamada e levou o trabalhador para o Pronto-socorro do Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):