Um homem de 35 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (5), em Xaxim, após ser atingido por uma bobina de 1 tonelada, na noite da última quarta-feira (4), em uma empresa em Xaxim, no Oeste do estado.
Mulher é presa por deixar o filho de seis anos sozinho em casa em Indaial
O acidente ocorreu por volta das 22h30. Tiago Gilson Radeucker chegou a ser transportado para o hospital Frei Bruno, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.
Homem é condenado por injúria racial e MP recorre para aumentar valor da multa em SC
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Tiago apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, ferimento profundo no rosto com hemorragia ativa, possível lesão na coluna lombar e sinais de hemorragia interna.
Durante o atendimento, ele apresentou sintomas compatíveis com choque hipovolêmico, como palidez e sudorese intensa.
Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vítima em uma área de risco, com a possibilidade de queda de outras bobinas. O tipo de material da bobina de 1 tonelada que causou o acidente não foi informado.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Xaxim e do Samu realizaram uma extração rápida utilizando uma maca rígida, seguida de contenção das hemorragias e imobilização da vítima.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.