Torcedor de Joinville tatua a camisa do Flamengo em tamanho real

Foto: Reprodução/Instagram

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/04/2017 - 14:04 - Atualizada em: 24/04/2017 - 10:30

Foto: Reprodução/Instagram
Com informações do Uol Esporte.

Um flamenguista de Joinville chamou a atenção dos internautas e da imprensa de diversos veículos como Extra, Uol e Folha de S. Paulo por uma tatuagem inusitada. O torcedor fanático Maurício dos Santos resolveu tatuar a camisa do Flamengo em tamanho real. Na última quinta-feira (20), Maurício começou a saga de tatuar o tronco, na frente e nas costas.

Robson Willian Goulart, o tatuador Robinho Arttattoo, publicou um vídeo e uma foto no Instagram com o início da façanha. “Ele veio para tatuar o símbolo do flamengo em 3D, mas, durante a conversa, ele falou sobre o sonho de tatuar a camisa inteira, foi quando topei ajudar ele”, comenta Robson em entrevista ao Uol Esporte.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

O tatuado comenta que a tatuagem custaria R$ 10 mil, mas não vai cobrar nada do parceiro. Segundo Robson, serão necessárias entre 15 e 20 sessões para eternizar a camisa do Flamengo na pele de Marcelo. “Vai depender da resistência dele”, frisa o profissional. Maurício chegou a fazer uma enquete no seu perfil no Instagram sobre qual modelo seria utilizado e acabou escolhendo o manto utilizado pelo clube em 2015.