Uma idosa de 66 anos foi atropelada em uma faixa de pedestres em Jaraguá do Sul. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. Uma testemunha afirmou ao OCP que o veículo que causou o acidente trafegava em alta velocidade.

De acordo com a família, a vítima estava indo trabalhar no momento em que foi atingida. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a ocorrência às 6h50.

“Ele freou uns 60 metros antes, mas vinha em alta velocidade e não conseguiu parar. A mulher já estava atravessando, ele jogou para o lado esquerdo e atropelou ela. A mulher foi jogada para cima do carro, bateu no parabrisa e caiu no chão”, contou um trabalhador que presenciou o acidente e não quis se identificar.

Os socorristas atenderam a vítima com com ferimentos e suspeita de fratura na perna esquerda. A idosa também teve um trauma cranioencefálico grave e estava com sangramentos nos ouvidos e no nariz. Após os primeiros socorros, ela foi levada em estado crítico para a Emergência do Hospital São José.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança