Uma tentativa de latrocínio foi registrada na madrugada deste domingo (5), em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na rua estrada Elsa Trap Meier, na localidade de Garibaldi. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. O chamado para o número 190 aconteceu à 0h22.

Três homens armados entraram em uma propriedade e renderam um idoso de 77 e a mulher de 75 anos. Com ameaças e agressões, eles perguntaram sobre um suposto dinheiro escondido. A movimentação na residência gerou desconfiança nos vizinhos. Um casal foi verificar o que estava ocorrendo e foi recebido a tiros.

O homem de 56 anos foi atingido com um tiro no tórax e a mulher de 57 no braço. Após os disparos, os três assaltantes fugiram sem levar nada da residência. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender as vítimas.

A idosa foi socorrida com um ferimento no braço esquerdo. Ela e a mulher ferida pelo tiro foram levadas para a Emergência do Hospital São José. O homem tinha ferimentos na cabeça e no tórax, mas recusou a ida até o hospital. Guarnições realizam rondas, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança