No início da madrugada desta quinta-feira, as polícias, Civil e Militar, de Jaguaruna foram acionadas diante de uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no bairro Garopaba do Sul.

Um homem, de 27 anos, acompanhado de um comparsa, dirigiu-se à casa de um jovem, de 24 anos, e contra ele efetuou disparos de arma de fogo, os quais não atingiram a vítima por circunstâncias alheias à vontade do atirador.

Após diligências, as equipes policiais conseguiram capturar o autor dos disparos, sendo que o coautor do crime conseguiu se evadir.

O capturado foi conduzido à Central de Plantão Policial de Tubarão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso qualificado, na modalidade tentada, e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

"Chama a atenção que o crime tenha ocorrido na mesma rua em que, na manhã de ontem, um homem de 69 anos foi encontrado morto, no interior de sua residência, vítima de golpes de faca ou objeto similar. Um Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Polícia de Jaguaruna, para a apuração da morte do idoso e para a verificação de eventual relação entre os dois crimes", observou a Polícia Civil.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança