Tentativa de homicídio é registrada em Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/01/2017 - 09:01 - Atualizada em: 04/01/2017 - 09:41

A Polícia Militar foi chamada para atender uma tentativa de homicídio ocorrida nesta terça-feira (3), em Massaranduba. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, na rua José Galzcinski, no bairro Butuca. Um homem de 50 anos foi atingido por golpes de faca nas costas. De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba já fazia o atendimento da vítima quando os policiais chegaram no local.

O homem tinha uma perfuração no lado direito das costas e um corte logo abaixo do braço. Ao ser identificado pelos policiais militares, o autor recebeu voz de prisão e foi algemado. A faca utilizada no crime foi entregue por uma testemunha. Após a avalição da situação, a PM chamou a Polícia Civil. O delegado informou que, caso houvesse necessidade, uma equipe de perícia seria enviada ao local.

A vítima foi levada para o Pronto Atendimento de Massaranduba. Por causa da gravidade do ferimento, o ferido foi transferido para o Hospital São José. Os PMs lavraram um boletim de ocorrência e levaram o autor da agressão para a Delegacia de Polícia Civil.