Tentativa de feminicídio: Preso homem que esfaqueou a ex-companheira após término de relacionamento

Foto/Imagem: Pixabay

Por: OCP News Criciúma

24/01/2024 - 10:01 - Atualizada em: 24/01/2024 - 10:06

Na última tarde, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da equipe da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso (DPCAMI) de Laguna, realizou o cumprimento da prisão preventiva do suspeito de uma tentativa de feminicídio ocorrida na madrugada do último dia 9, no bairro Vila Vitória.

A vítima prestou declarações e relatou que teria sido esfaqueada pelo companheiro após dizer a ele que não queria continuar com a relação.

Ela foi atingida com golpes no pescoço, no peito e no abdômen, sendo socorrida pela filha e genro, que acionaram a polícia e o Samu, e encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Segundo a PC, iniciadas as investigações, e considerando as evidências colhidas no Inquérito Policial, o Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva junto ao Poder Judiciário da Comarca que, após ouvir o Ministério Público, decretou a ordem.

“Ressalta-se que as investigações prosseguem e nos próximos dias, com a conclusão dos trabalhos, o Inquérito será remetido ao Poder Judiciário”, constou a PC.