Tentativa de assalto em loja e roubo de veículo em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/01/2016 - 20:01 - Atualizada em: 29/01/2016 - 20:38

Um roubo de veículo foi registrado nesta sexta-feira (29), em um comércio de colchões, às margens da BR-280, em Guaramirim.

Conforme relatório da Polícia Militar, a vítima J. S., 26 anos, relatou que estava fechando a loja, quando um homem negro, alto, forte, trajando boné e óculos escuro, entrou no estabelecimento e pediu o preço de colchões. Em seguida ele saiu do local e retornou na sequência com outro homem (moreno, de estatura baixa e careca).

O segundo homem anunciou o assalto e disse estar armado. A vítima foi rendida e levada até os fundos da loja, sendo amarrada com o fio do telefone. Ao ser perguntada se havia dinheiro na loja, disse que não, e os assaltantes pegaram a chave do veículo dela, um Citroën C4, placas MJG-1497, de Jaraguá do Sul, e fugiram.

A vítima conseguiu se desamarrar e viu o veículo se deslocando pela BR 280, sentido à SC 413. As guarnições realizaram rondas, bem como foram repassados os dados à Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual, mas o veículo e os assaltantes não foram localizados.