Temporal causa transtornos em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder e Corupá

Foto: Fábio Junkes

Por: Claudio Costa

21/12/2018 - 17:12 - Atualizada em: 21/12/2018 - 17:23

O forte temporal que caiu na tarde desta sexta-feira (21) causou diversos transtornos na região. Ocorrências de quedas de árvore, destelhamento e outros estragos ocorreram em Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder e Corupá.

Em Jaraguá do Sul, uma árvore caiu sobre a rua Max Wilhelm, nas proximidades da pizzaria Casarão, no Centro. A Defesa Civil já liberou o trânsito no local, mas a árvore deve ser retirada neste sábado.

Árvore caiu na rua Max Wilhelm| Foto: Fábio Junkes

No bairro Czerniewicz, uma árvore caiu sobre três carros na rua Diedrich Borchers. Um Citroën C3, Um Fiat Siena e um Chrevrolet Onix ficaram danificados. No estacionamento da Scar, uma árvore arrancou parte da calçada e caiu sobre um Vokswagen Golf.  Ninguém ficou ferido.

Três carros foram atingidos por uma árvore na rua Diedrich Borchers | Foto: Fábio Junkes/OCP News

No estacionamento da Scar, uma árvore caiu sobre um Volkswangen Golf | Foto: Fábio Junkes/OCP News

 

No bairro Rau, houve um destelhamento em uma residência. Também foram registrados destelhamentos nos bairros João Pessoa e Tifa Martins, onde um muro caiu sobre uma residência na rua Francisco Frederico Moller.

Casa ficou destelhada no bairro Rau | Foto: Reprodução Whatsapp/Divulgação

Casa ficou festelhada na rua Reinoldo Junkes | Foto: Reprodução Whatsapp/OCP News

Em Corupá, houve seis quedas de árvores na BR-280, no Centro, e nos bairros Bomplandt, e Ano Bom. A árvore que interditou a rodovia já foi retirada. Na rua João Tozini, na rua de mesmo nome, houve a queda de um poste de alta tensão nas proximidades de uma creche.

Em Guaramirim, houve um destelhamento na rua Reinoldo Junkes, no bairro Nova Esperança, e uma queda de árvore na SC-108, no sentido de Massaranduba. Bombeiros voluntários trabalham na liberação da pista.

Casa ficou festelhada na rua Reinoldo Junkes | Foto: Reprodução Whatsapp/OCP News

Em Schroeder, uma árvore caiu na rua 7 de Setembro, no Centro-sul, e danificou fios de internet e telefone.

Quer receber as notícias no WhatsApp?