Taxista sequestrado em Guaramirim morre após cerca de seis meses internado

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/01/2016 - 10:01 - Atualizada em: 09/01/2016 - 16:19

Morreu na manhã deste sábado (9), o taxista Everaldo Sikorskiy, 30 anos.

O taxista de Guaramirim, que foi sequestrado por bandidos e sofreu um acidente na tarde do dia 12 de julho de 2015, estava internado no Hospital Municipal São José, em Joinville.

Segundo informações, o taxista foi abordado pelos assaltantes nas imediações do bairro Corticeira em Guaramirim e foi obrigado a acompanhar os assaltantes na fuga. Após denúncias de testemunhas, a Polícia Militar perseguiu o veículo e no km 24 da BR-280, os assaltantes tentarem entrar em uma estrada e bateram em um Honda Civic capotando o veículo Voyage por diversas vezes.

Três dos bandidos morreram. A vítima do assalto, proprietário do táxi Voyage, Everaldo Sikorsky de 30 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado de helicóptero da Polícia Militar e seguia internado até esta manhã no Hospital em Joinville. O casal de idosos do Honda Civic, envolvido no acidente, foi levado pela Ambulância para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça em São Francisco do Sul, mas não se feriram.

Everaldo foi socorrido em estado grave e estava há cerca de seis meses internado. Faleceu por volta das 7h de hoje no Hospital Municipal São José, em Joinville. Deixa enlutados a esposa e uma filha de dois anos, além familiares e amigos. Conforme a tia da esposa de Everaldo, ele teve algumas paradas cardíacas enquanto estava internado, não resistiu e morreu neste sábado (9). O taxista morava no bairro Amizade em Guaramirim. Segundo a família, o corpo vai chegar por volta das 19 horas de hoje na Capela Mortuária do centro de Guaramirim. O sepultamento será amanhã (10) às 9h no centro de Guaramirim.