O taxista esfaqueado em um assalto em Schroeder recebeu alta do Hospital São José neste domingo (6). A tentativa de latrocínio aconteceu na tarde deste sábado (5), no bairro Schroeder 1. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 16h16.

 

 

De acordo com a PM, o taxista pegou o passageiro na rodoviária de Jaraguá do Sul e fez uma corrida até o bairro Ilha da Figueira. Depois, o assaltante pediu para mudar o trajeto para Schroeder, onde o táxi chegou em uma área de mata.

O homem de 22 anos anunciou o assalto e desferiu golpes de faca no pescoço e nas mãos do motorista. O assaltante fugiu com o táxi e abandonou o veículo na rua Alberto Jacobi. O bandido deixou uma mochila com os documentos e um torrão de maconha. Ele fugiu para o mato.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O idoso conseguiu pedir ajuda em um comércio na rua Rio de Janeiro, onde foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento e depois transferido para o Hospital São José.

Guarnições da Radiopatrulha e do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizaram um cerco e conseguiram prender o bandido após cerca e duas horas. O homem foi encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança