Taxista é vítima de latrocínio em Rio Negrinho

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/04/2018 - 08:04 - Atualizada em: 08/04/2018 - 15:11

Um taxista foi vítima de latrocínio na noite desta quarta-feira (4), na Cohab, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após ser roubado pelos dois suspeitos, o motorista foi assassinado. Dois suspeitos, menores de idade, foram apreendidos nesta madrugada após tentaram se esconder em uma região de mata.

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul no Whatsapp? Basta clicar aqui.

O corpo foi abandonado em um terreno baldio. Os assaltantes iniciaram uma fuga com o táxi pela BR-280 no sentido Jaraguá do Sul. Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) começaram uma perseguição policial na BR-280 e depois no Centro em Corupá.

Em seguida, os assaltantes voltaram a subir a serra da BR-280 realizando manobras perigosas. O carro foi abandonado em uma área de mata. A equipe do Canil Setorial do 14º BPM foi chamada e, com apoio de Agência de Inteligência da unidade e do Pelotão de Patrulhamento Tático do 23º BPM, começaram as buscas na região da serra. Os dois suspeitos foram localizados e assumiram a autoria do crime.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. A identidade do taxista ainda não foi divulgada.

Reportagem de Gabriel Júnior para o OCP News Joinville.