Suspeitos são detidos após invadirem residência em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/05/2016 - 17:05

Os homens contaram que tinham a intenção de furtar galinhas.

Por volta das 21h45 de quarta-feira (25), uma guarnição policial foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE), que informou que dois homens numa motocicleta teriam parado na frente de uma residência sem morador fixo na Estrada Bananal do Sul, em Guaramirim. O denunciante contou que visualizou um homem entrar no pátio da residência, enquanto que um outro escondeu a motocicleta em um bananal próximo ao local e depois também foi até a casa.

A PM relatou que quando as guarnições chegaram no local, os autores encontravam-se retornando até a motocicleta. “No momento que visualizaram a viatura, os agentes empreenderam fuga em direção ao bananal. Durante as buscas, ambos foram localizados escondidos atrás de uma árvore, em um pasto próximo ao rio Itapocu”, relatou a polícia.

A polícia ainda informou que os dois homens confessaram que foram ao local para realizar a prática de furto de galinhas, mas como não conseguiram estavam indo embora. Os dois homens, iniciais e idades ainda não informadas pela polícia, foram detidos e levados para a Delegacia de Guaramirim.

Um caso parecido ocorreu uma semana atrás em Jaraguá do Sul, quando um suspeito de furtar galinhas foi preso no bairro Rau.