Dois homens, um de 19 e outro de 27 anos, morreram por volta das 22h desta quinta-feira (19) após confronto com a Polícia Militar no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú. Segundo informações, duas guarnições estavam realizando uma ronda pela rua Rosa Branca, quando visualizaram os suspeitos ostentando armas em frente a uma casa, onde efetuavam o tráfico de drogas.

Os policiais fizeram a abordagem, momento em que foram recebidos com tiros. No confronto, os suspeitos acabaram baleados. O Samu foi acionado para prestar socorro, mas eles não resistiram e morreram ainda no local. Houve revolta por parte de moradores que residem na área.

Foto Divulgação/Polícia Militar

Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 municiados, dois radiocomunicadores, cinco buchas de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 202,15 em notas trocadas, um rolo de plástico filme, uma espada estilo Samurai e uma bolsa utilizada para transportar drogas.

O homem de 19 anos possuía passagens por tráfico e posse de arma de fogo. Já o homem de 27 tinha antecedentes por roubo, porte de arma, tráfico e receptação.

Foto Divulgação/Polícia Militar

Quer receber as notícias no WhatsApp?